quarta-feira, 16 de julho de 2008

Conto - Mudanças

Anna Paula Jones - anna_pjones@yahoo.com.br
Tudo começou quando eu estava brincando com minhas irmãs, eu tenho duas irmãs, Linda que é 03 anos mais velha que eu, ela tem 16 e Denise minha irmã gemea, nós temos 13. Enquanto estávamos jogando a Linda decidiu que nós deveríamos brincar de vestir bem, o jogo favorito dela. Linda vestiu um lindo vestido e Denise também. Após terminarem de se vestir Linda olhou Denise e disse: temos de achar algo para o Denny usar. Elas olharam dentro do armário e separaram calcinha cor de rosa, sutiã e meias calças de mesma cor, uma anágua de tule branca bem armada e um lindo vestido cor de rosa, de festa, com mangas fofas, todo bordado e uma faixa para cintura com um lindo laço nas costas. Eu comecei a vestir, primeiro a calcinha, depois o sutiã e a meia calça, minhas irmãs me ajudaram a vestir a anágua pela minha cabeça depois o vestido também. Eu estava muito bonita, tinha uma pequena flor cor de rosa no decote. Eu não pude acreditar como fiquei bonita e o quanto era agradável vestir roupas femininas, eu nunca havia vestido qualquer coisa tão agradável antes. Sentei-me e vesti uns lindos sapatinhos, fui ao espelho e comecei a me exibir com minha roupa como tinha visto minhas irmãs fazerem para minha mãe. Minhas irmãs então começaram a me arrumar abotoando todos os botões que existiam nas costas. Então amarraram à faixa em minha cintura, pegaram uma escova de cabelos e me pentearam fazendo cachinhos como minha irmã Denise tinha. Era muito divertido vestir as roupas da minha irmã e estar muito parecida com ela, afinal éramos gêmeas. Nascia Anna Paula. Ficamos a tarde toda experimentando vestidos e roupas, vesti quase tudo que Denise tinha em seu guarda roupas! Como brincadeira, fomos todas apresentar para minha mãe a Anna Paula, desci as escadas e quando minha mãe me viu riu bastante e disse: Anna Paula você é uma menina linda. Não sei pôr que mais escutar isso me fez muito feliz. Adorei ser chamada de uma linda menina. Pôr favor se troquem meninas. Disse mamãe, esta quase na hora do jantar. Eu não quero que vocês estraguem seus vestidos lindos. Subimos para nossos quartos para trocarmos de roupas rindo como menininhas que nos éramos. Minhas irmãs tiraram seus vestidos e me ajudaram a tirar o meu. Eu odiei ter que tirar aquelas lindas roupinhas. Foi quando minha irmã sugeriu usarmos vestidos mais simples, de usar em casa. Deram-me um vestido rosa estampado, muito bonito, era de Denise. Rapidamente vesti e peguei sandálias de Denise. Descemos para o jantar. Minha mãe surpreendeu-se ao ver que Anna Paula tinha voltado e uma vez mais me disse o quanto eu era uma menina bonita.

Fiquei vermelha e minhas irmãs riram muito. Então a porta da frente se abriu. Era meu pai que chegava do trabalho. Viu minhas irmãs e ao me ver sorriu e estava confuso. Eu disse; oi papai, estávamos brincado de vestir bem e eu sou a sua filha mais nova Anna Paula. Ele me olhou de cima a baixo demoradamente então disse a minha mãe. Olhe temos três filhas lindas e sorriu. Jantamos, e não falamos mais sobre a nova menina da família. Eu e minhas irmãs fomos ajudar minha mãe com a louça e fomos para a sala ver TV. Na hora de dormir fomos para nossos quartos, que eram separados para nos prepararmos para deitar, nisso minha mãe entrou e me disse; achei que você precisava de ajuda para tirar essas roupas, e quando tirou meu vestido surpreendeu-se ao ver que eu estava de calcinha e sutiã, nossa você se vestiu complemente mesmo. Eu então tirei a calcinha e o sutiã e pus meu pijama para dormir e fiquei lembrando do quanto divertido e agradável tinha sido os momentos em que eu usei aquelas roupas. No dia seguinte nem dei importância a isso e sai para brincar com meus amigos. Passaram-se meses sem brincarmos assim novamente. Num dia chuvoso não pude sair para brincar e estava muito chateado e não havia nada de bom na TV. Mamãe notou que eu e minhas irmãs estávamos tristes e sugeriu que fossemos a um cinema e que tinha planejado uma surpresa para aquela tarde. Isso nos agradou bastante e concordamos na hora. Mamãe nos mandou tomar banho e pediu que minhas irmãs fossem primeiro. Concordei e ela me disse que não me preocupasse, pois ela escolheria minha roupa. Chegou minha vez e entrei no banho, ao sair minha mãe disse pra ir ao meu quarto para me trocar. Estava enrolado em uma toalha. Quando entrei no meu quarto tive uma surpresa, estava em minha cama um lindo vestido amarelo, calcinha, sutiã, anágua branca e um lindo sapatinho branco. Perguntei para minha mãe onde estavam as minhas roupas? Estava confuso. Ela respondeu ai mesmo na sua cama Anna Paula! Esta é a surpresa que mencionei. Eu estava atônito pôr ela me chamar de Anna Paula, pois muitos meses tinham se passado daquela primeira vez. Mãe, eu disse chorando, são roupas de menina, eu não posso usar. Mamãe riu e disse, você pode sim, lembra que você foi uma linda menininha? Ela ignorou meu olhar horrorizado afinal me preocupava em alguém me reconhecer, e ela disse: Não se preocupe ninguém o notará, já me ajudando a me vestir. Vamos senão chagamos tarde e perderemos o cinema. Mamãe me apressava enquanto ajudava a me preparar. Estava uma menininha linda. Mamãe me penteou com lindos cachinhos.

Desci as escadas e fui ao encontro de minhas irmãs que se espantaram ao me ver vestida daquele jeito. Mamãe, disse Denise, a Anna Paula vai conosco? E se alguém a reconhecer? Mamãe se apressou na resposta! Brincamos disso há umas semanas atrás e vocês gostaram, penso que será divertido, e ninguém vai reconhecer a Anna Paula. Ela esta uma menininha linda! Minhas irmãs adoraram a idéia e eu também, apesar de estar meio assustada. Mamãe passou um batom bem clarinho em meus lábios e disse finalmente estamos prontas meninas, agora vamos. Saímos em direção ao shopping. Lá o passeio foi ótimo, sem contar o filme, que também foi muito bom. Depois do cinema fomos para área de alimentação, depois de lanchar, tive vontade de ira ao banheiro, ai mais uma novidade para mim, minha irmã Linda me levou ao feminino. Quando eu pensava que o passeio estava terminando, mais uma surpresa, mamãe me levou para fazer compras, compras para a Anna Paula. Ela falou que eu deveria ter minhas próprias roupas, não poderia ficar usando as da Denise. Eu ganhei vestidos, saias, shorts, blusas, biquíni, maio, calcinhas, sutiãs, camisolas, sandálias, sapatos e também varias maquiagens. Eu estava confusa, e minhas irmãs também, no caminho de volta nossa mãe explicou que ela acharia muito interessante que lá em casa tivesse somente mulheres, pois o papai não vai mais morar com a gente, nosso casamento não estava mais dando certo e este era o final mais lógico, a separação. Assim a partir de agora, somos só nos mulheres. Já em casa, fomos guardar minhas novas roupas, ai mamãe falou que como falta somente uma semana para entrarmos de férias no colégio, eu continuarei indo como menino, mais a partir do ano que vem ela ira me matricular em outra escola, perto da casa nova, pois não continuaremos mais aqui. A vida esta mudando, e para melhor, eu chegava do colégio, tomava um banho e me vestia como Anna Paula, dormia de camisola, estava com as unhas dos pés pintadas de cor de rosa, só usava calcinhas, mesmo para ir ao colégio, debaixo das roupas de menino. Meu cabelo estava crescendo e já tinha feito um corte feminino que eu despistava usando um rabo de cavalo. Em fevereiro eu faço 14 anos e minha mãe resolveu que como eu vou mudar de escola, era melhor procurar um medico já, para tomar hormônios e ganhar uma aparência mais apropriada para uma garota. Estava adorando tudo, não sinto a menor falta de ser menino. Amava ser garota, com o tempo meu corpo começou a mudar, os seios começaram a crescer, os meninos agora me despertavam novos sentimentos, enfim tudo mudou, e mudou para melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei esse conto, pena que são poucos desse tipo, amei bjs

Anônimo disse...

Amei,... , muito legal! beijos...